Cidadeverde.com

Em jogo tenso, Brasil perde para a Rússia no vôlei masculino

Imprimir
Brasil e Rússia fizeram nesta quinta-feira um jogo tenso. Reclamação com arbitragem, ataques fortes, defesas sensacionais e muita vibração marcaram a partida. No final, os russos levaram a melhor, vencendo por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 26-24, 31-29 e 25-19, pela terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Pequim.



Com o resultado, o Brasil viu a classificação antecipada para as quartas-de-final ser adiada em pelo menos uma rodada. Além disso, não conseguiu a vingança da derrota sofrida para a Rússia na disputa do terceiro lugar da Liga Mundial, no mês passado, no Rio de Janeiro.

Em xeque nas Olimpíadas após o fracasso na Liga, o Brasil soma agora duas vitórias em três partidas em Pequim. Antes do tropeço contra a Rússia, a equipe bateu o Egito na estréia e a Sérvia na segunda rodada.

A próxima adversária da seleção brasileira é a Polônia, às 9h (de Brasília) de sábado, numa reedição da final do último Campeonato Mundial. Na segunda-feira, o Brasil vai encerrar a sua participação na primeira fase enfrentando a Alemanha.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: