Cidadeverde.com

Cielo diz que sonhou com bronze e promete ouro nos 50m

Imprimir

Empolgado pela conquista da medalha de bronze nos 100 m livre, nesta quinta-feira, nos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador brasileiro César Cielo prometeu a conquista do ouro na prova dos 50 m livre, sua especialidade, que tem eliminatórias marcadas para esta quinta, a final será no próximo sábado.

Classificado com o pior tempo entre os oito finalistas para a final dos 100 m livre, Cielo também declarou que sonhou na noite anterior à disputa da final que havia levado o bronze, mas depois pensou que seria muito difícil que isso se concretizasse.

"Foi emocionante ver o meu nome lá. Eu sonhei que tinha ficado em terceiro. Mas, depois, acordei e pensei que nadaria na raia oito [pior tempo entre os finalistas] e seria muito difícil", falou Cielo ao canal Sportv.  "Agora vou ganhar os 50 m. Vou buscar a medalha de ouro nos 50 m e me soltar", continuou.

Com o resultado em Pequim, Cielo quebrou um jejum de oito anos sem medalhas da natação brasileira em Jogos Olímpicos. Em Sydney-2000, o time do Brasil no revezamento 4 x 100 m livre, formado por Fernando Scherer, Gustavo Borges, Carlos Jayme e Edvaldo Valério, ficou em terceiro lugar e conquistou o bronze.

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: