Cidadeverde.com

Daniel Costa participa do Cidade Viva; cantor do MA é sucesso no sertanejo

Imprimir

O sertanejo Daniel Costa participou do Cidade Viva nesta sexta(29). O artista cantou ao vivo músicas do seu repertório, que inclui muitos sucessos. Segundo ele, “músicas que estão na mídia”.  Daniel também tem um trabalho autoral e, entre suas composições, “D 20 Carroceria de madeira” é a carro-chefe.

O cantor, que é de Presidente Dutra(MA), está estourado em seu Estado e com uma agenda lotada. De acordo com Daniel Costa, já fez shows em mais de 180 cidades do Maranhão. Agora, o sertanejo busca ampliar seu público e foca sua carreira no Piauí e em Tocantins. Essa é a segunda vez, esse ano, que vem a Teresina e em maio viaja para Tocantins.

Sobre o público piauiense, Daniel disse que os teresinenses recebem bem os artistas de fora e são apaixonados pela música sertaneja. Também destacou o grande número de casas de shows especializadas nesse estilo aqui em Teresina.

Daniel Costa tem 15 anos na música e começou fazendo voz e violão em barzinho. Em 2009  montou sua banda, passando a apostar, principalmente, no segmento do sertanejo.

Assista Daniel Costa no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais