Cidadeverde.com

Homem sofre acidente de moto e tem afundamento de crânio no Mocambinho

Imprimir

Nilson Magalhães, 38 anos, irmão gêmero do cartunista piauiense Nilton Magalhães, sofreu um grave acidente de moto na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a esposa da vítima, Francisca Eliane, Nilson uma colisão com outra moto causou o grave acidente. Sem capacete, ele sofreu afundamento de crânio na região frontal e teve fratura de um dos ossos do braço. A família aguarda avaliação médica no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

"Estamos no hospital desde cedo e estamos aguardando avaliação médica. Ele precisa ser avaliado por um neurologista para saber que tipo de procedimento vai ser necessário, porque a testa dele está muito inchada, teve o afundamento na face. O ortopedista já viu o braço, vai ser necessária uma cirurgia, mas primeiro o neuro tem que examinar", explicou Eliane. 

Ela contou que seu marido está bem, estável, caminhando e falando normalmente, mas a lesão na cabeça preocupa a familia. O acidente, segundo Eliane, ocorreu porque outro motociclista invadiu a preferencial na Avenida Freitas Neto, onde Nilson seguia.

"O outro rapaz bateu na lateral da moto dele e como ele estava sem capacete, foi mais grave", contou. 

Nilson é auxiliar de serviços gerais e está em observação no Hospital de Urgência de Teresina. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais