Cidadeverde.com

Zilu escreve sobre internação: "Estou bem. Quero sair logo do hospital"

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram


Zilu Camargo 


Zilu tranquilizou seus fãs e seguidores na noite deste sábado, 30, sobre sua segunda internação em um intervalo de 16 dias em São Paulo. No Instagram, ela publicou uma notícia sobre sua permanência no Hospital Sírio-Libanês, e escreveu:


"Meus seguidores e amigos, estou bem e só peço orações de vocês, porque quero sair logo do hospital. O apoio do carinho de vocês tem sido muito importante para mim. Deus abençoe à todos. #vidaquesegue #Deustacuidando #assimsou #zilusemprezilu #deusnocontrole".


Na web, ela já havia falado da internação. Na noite desta sexta-feira, 29 - mesmo dia em que deu entrada no centro médico -, ela postou uma foto no Instagram e legendou com dizeres bem positivos. "A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada", escreveu ela, marcando o hospital como o local em que estava no momento em compartilhou a imagem.


Segundo Wanessa Camargo, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, a apresentadora está tratando de uma bactéria na boca. "Ela está bem. É uma bactéria no canto da boca e como é um lugar complicado, porque precisa tomar cuidado para a medicação não pegar no osso, ela precisa tomar direto na veia", afirmou a cantora, que garantiu que a inflamação não tem nenhuma relação com aplicação de silicone na face.


"Não tem nada a ver. Tanto que ela teve inflamação em outros lugares. Ela está lá no hospital apenas para não ter nenhuma complicação. Como a medicação é na veia, precisa ficar internada. Mas ela está bem. Se ela não estivesse bem, nem estaria aqui. Estaria lá com ela", afirmou.

Foto: Reprodução / Instagram


Zilu Camargo e amiga


Internação de Zilu: 


Zilu, que foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo, está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo a assessoria dela.


Os problemas de saúde de Zilu teriam começado por conta de uma uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.
Zilu havia recebido alta do Sírio-Libanês no dia 19, após quase duas semanas internada, mas manteve a discrição durante todo esse período. Durante a internação, ela seguiu publicando fotos em seus perfis em redes sociais e evitou conversar com a imprensa. Segundo uma fonte do EGO, Zilu também estava evitando falar durante a internação, pois estava com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais