Cidadeverde.com

PMT retira logomarcas para não sofrer penalidades eleitorais

Imprimir
 
A secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, Cristiane Ventura, esclareceu ao Cidadeverde.com que antes mesmo da decisão do juiz Teófilo Ferreira, da 1ª Zona Eleitoral, determinando a retirada da logomarca da Prefeitura de outdoors distribuídos na capital, o material já havia sido alterado.
 
A marca, proibida no período eleitoral, apareceu na publicidade da 16ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia. Por conta disso, a oposição ao prefeito Sílvio Mendes, que tenta a reeleição, chegou a pedir a cassação do registro de candidatura do tucano.
 

 
Segundo a secretária de Comunicação, assim que os outdoors foram fixados com a logomarca, sem a autorização da Prefeitura, foi enviado um ofício pedindo a retirada.
 
?Antes mesmo de enviarmos o ofício, o presidente da Jornada disse que já tinha se dado conta do problema e no mesmo dia iria retirar a logo marca dos outdoors. E para nos certificar, uma equipe da Prefeitura percorreu toda a cidade e constatou a retirada?, explicou em Cristiane Ventura.
 
O fato aconteceu no dia 06 de agosto, quando o material publicitário foi espalhado na cidade.
 
Matérias relacionadas:
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: