Cidadeverde.com

ENCOMEX

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta quinta-feira que recebe com muita humildade a disputa dos adversários e dos próprios governistas em aliar a imagem dele e do presidente Lula à campanha eleitoral.

Ele disse que apóia qualquer decisão do PT. ?Será uma decisão do PT de proibir ou não o uso meu nome ou de Lula pelos adversários?, explicou o governador acrescentando que hoje ?está? governador e amanhã será um simples bancário.
 
Wellington Dias garantiu também que independentes de eleições ou de qualquer outra coisa, o cronograma de obras vai continuar normalmente.

O governador informou ainda que em reunião com o presidente Lula ontem em Brasília, o convidou para a Teresina em setembro inaugurar um projeto piloto de implantação de agencias dos Correios em todos os municípios piauienses. O projeto é feito em parceria com os governos federal, estadual e municipal.

Outra boa noticia dada por Wellington Dias é que não reunião de ontem em Brasília, o presidente Lula autorizou a liberação de R$ 400 milhões para continuação das obras das eclusas que serão incluídas no projeto de construção das hidrelétricas no Estado.

As declarações do governador foram feitas durante sua participação hoje na abertura do 128º Encontro de Comércio Exterior ? ENCOMEX que acontece no Rio Poty Hotel.

 

Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: