Cidadeverde.com

Fetag capacita trabalhadores rurais para as eleições municipais

Imprimir

A FETAG-PI realiza nos dias, 18 e 19 de Agosto, no Socopinho, um Seminário para capacitação de trabalhadores (as) rurais que concorrerão ao pleito partidário das eleições municipais de 2008.

O Seminário vai discutir assuntos como: contabilidade e prestação de contas dos candidatos e municipais, o papel do vereador na sociedade, além de análise de conjuntura e debates sobre o PADRASS - Projeto Alternativo de Desenvolvimento Sustentável e Solidário dentre outros.

Participam do evento representante do Tribunal de Contas do Estado ? Adelano Carneiro Cunha Câmara, o Contador Antonio das Neves, a Assessora parlamentar da CONTAG, Assessoria da FETAG-PI, o Jornalista Humberto Coelho, como também toda a diretoria da FETAG-PI.

O Objetivo do seminário é de capacitar os dirigentes sindicais e fazer uma discussão do papel do legislativo e executivo, como também a transparência na gestão dentro da ótica do movimento sindical. Discutir sobre o papel do parlamentar no município e a importância para o movimento sindical do Estado dentre outros.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: