Cidadeverde.com

Game of Thrones: Kit Harington fala sobre Jon Snow

Imprimir

Após um ano de espera para os espectadores da série e cinco para os fãs dos livros, o destino de Jon Snow (Kit Harington) finalmente foi revelado no episódio deste domingo de "Game of thrones". O personagem assassinado ao final da quinta temporada foi revivido pela feiticeira Melisandre, como boa parte dos fãs imaginava que aconteceria.

Mesmo numa série conhecida por matar protagonistas, a morte de Jon Snow não convenceu a maioria dos espectadores. Se realmente tivesse morrido, ele seria o terceiro protagonista a encontrar um fim violento, após Ned e Robb Stark. Para manter o mistério, todos os envolvidos com a série foram treinados para não revelar nenhum detalhe da trama — principalmente Kit Harington.

Agora, com a cena do retorno já exibida, a "Entertainement Weekly" publicou uma entrevista na qual Harington pede desculpas aos fãs por ter mentido seguidamente nos últimos meses, afirmando várias vezes que Jon Snow estava realmente morto.

"Eu gostaria de pedir desculpas por ter mentido para todos. Estou feliz que as pessoas tenham ficado chocadas quando ele (Snow) morreu. Acho que meu maior medo era que as pessoas não se importassem. Ou que apenas fosse um 'Tudo bem, Jon Snow está morto'. Mas parece que as pessoas entraram, a exemplo do que aconteceu no episódio do Casamento Vermelho, numa espécie de luto. O que significa que algo do que estou fazendo — ou do que a série está fazendo — está certo", disse o ator.

A ressurreição de Jon Snow aconteceu no segundo episódio da sexta temporada de "Game of thrones". O terceiro episódio, batizado de "Oathbreaker", será exibido no próximo domingo, às 22h. Veja o trailer abaixo.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais