Cidadeverde.com

Wellington não se incomoda de adversário usar sua imagem

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) se esquivou hoje de anunciar em público se é contra ou afavor de adversários usarem sua imagem e a do Lula na campanha eleitoral.
 

Wellington Dias, porém, sinalizou que não se incomoda e afirmou ainda que recebe com ?humildade? a disputa dos políticos em utilizar a sua imagem em busca de votos. Em José de Freitas e Pedro II, a justiça proibiu o uso da imagem do governador e do Lula por candidatos adversários ao PT.

?Recebo com humildade essa disputa. Costumo dizer que estou governador, daí a pouco serei um bancário tocando a minha vida com pé no chão?, afirmou Wellington Dias.

Segundo ele, a população sabe quem faz pelo Estado e que irá respeitar as decisões da justiça. O governador falou ainda que o Partido dos Trabalhadores tomará as decisões necessárias dentro de uma estratégia eleitoral.

?Quem vai cuidar disso (se referindo a proibição de sua imagem pelos adversários) é o PT. É uma posição do partido. Mas, quero separar a relação do governo com a campanha eleitoral?, afirmou Dias.  

Wellington Dias garantiu também que independentes de eleições, o cronograma de obras vai continuar normalmente.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: