Cidadeverde.com

Lula vem ao Piauí para ajudar na campanha de Nazareno Fonteles

Imprimir
O governador Wellington Dias confirmou que Lula virá ao Piauí mais uma vez. O presidente da República, que esteve em Teresina no mês de maio para a inauguração do Hospital de Urgência de Teresina, voltará em setembro para eventos alusivos aos Correios, acompanhado por ministros. A visita também deve servir para que Lula participe da campanha do petista Nazareno Fonteles (PT) à Prefeitura.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Wellington confirmou a vinda de Lula no início de setembro acompanhado do Ministro das Comunicações, Hélio Costa, e do presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Carlos Henrique Almeida Custódio. Todos irão participar da inauguração simbólica de uma agência dos Correios na região do conjunto Dirceu Arcoverde, comemorando a construção de 50 novas agências.
 
Apesar de ser certo que Lula virá reforçar a campanha de Nazareno, o governador evitou falar nesse lado da viagem. Nazareno já havia pedido publicamente a Wellington que ele conseguisse trazer a Teresina em setembro o presidente e líder maior do PT no Brasil.
 
Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: