Cidadeverde.com

Ex-esposa de Prince fala mais sobre a morte do filho Boy Gregory

Imprimir

Prince é um dos músicos mais respeitados do mundo e sua morte inesperada, neste ano, não mudará isso. Vários famosos lamentaram a perda desse grande ícone e, com a notícia de que um juiz autorizou teste de DNA para possíveis herdeiros do Prince, a dançarina Mayte Garcia, ex esposa de Prince e mãe de seu falecido filho, resolveu se pronunciar.

 

Mayte estava presente no evento Single Moms Planet's Single Mom's Awards em Los Angeles, nesta última sexta-feira, dia 8, e de acordo com o site Access Hollywood, ela resolveu revelar, em seu discurso, mais sobre seu casamento com Prince:

 

- Quando eu me casei, a ideia de ser mãe estava no topo da minha lista. Infelizmente, eu fiquei grávida, perdi o bebê meses depois e então perdi meu casamento. Apenas não era o meu tempo ainda. Depois disso eu estava quebrada por dentro e eu meio que perdi a esperança. Eu basicamente desisti do meu sonho de ser mãe. 

 

Mas tudo mudou, agora que Mayte é mãe de uma linda garotinha, como ela mesma conta:

 

- Algumas relações horríveis que vieram depois disso não ajudaram a situação, mas tudo mudou, cinco anos atrás, quando eu fazia parte de um reality show chamado Hollywood Exes. Há anos o meu casamento com Prince era meu e a ideia de expor isso para o mundo em um reality show foi muito assustador. Como vocês sabem, Prince não está mais conosco e, como isso é muito difícil para mim, eu decidi não discutir isso. Mas eu concordei em fazer o programa e eu nunca vou me arrepender disso porque o programa serviu como terapia para mim. Eu me abri sobre a perda do meu filho e, em retorno, ganhei uma filha. Encurtando a história, uma mulher escutou e ficou emocionada o suficiente para falar comigo no Twitter para adotar sua criança. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais