Cidadeverde.com

Ambulância é apreendida pela Polícia com 15 eleitores

Imprimir
Uma ambulância do Hospital Regional de Rio Grande do Piauí a 376 km de Teresina foi apreendida na tarde de ontem na cidade de Itaueiras. Esta é a segunda vez que a ambulância de Rio Grande é apreendida transportando eleitores.
 
A primeira apreensão ocorreu por volta das 3h da madrugada do dia 15 de julho no posto 2 da BR-316. Na ocasião, 16 pessoas estavam sendo transportadas pela ambulância.

Ao ser apreendida na tarde desta quinta-feira, a ambulância estaria há mais de uma semana transportando eleitores de Rio Grande do Piauí para Floriano. O veículo estava sendo conduzido pelo diretor do hospital acompanhado de um candidato a vereador identificado por Isaias e mais 15 eleitores.

De acordo com informações de um policial da delegacia do município que não quis se identificar, a ambulância foi apreendida depois de uma denúncia anônima.

?Várias pessoas sabiam que a ambulância estava transportando eleitores de Rio Grande para Floriano há mais de uma semana. Ontem foi feita uma denúncia anônima e o delegado João Francisco conseguiu apreendê-la?, explicou o policial.

O Cidadeverde.com procurou o delegado de Itaueiras para maiores informações, mas este não foi encontrado na cidade. Procuramos ainda a secretaria Estadual de Saúde que afirmou também não saber do acontecido.
 
 
 
Flash de Dânio Sousa
 
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: