Cidadeverde.com

Deputado Ciro Nogueira recebe homenagem em Teresina

Imprimir

O deputado federal Ciro Nogueira (PP) será homenageado pela Prefeitura Municipal de Teresina com a Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, no dia 16 de agosto, na comemoração do 156° aniversário da capital piauiense.

Ciro foi indicado em reconhecimento ao trabalho parlamentar, que, no entender da prefeitura, contribui para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento tecnológico dos municípios piauienses, especialmente da capital. A indicação foi referendada por um conselho deliberativo, formado por representantes de diversos segmentos da sociedade.

"Fico feliz e emocionado com esta homenagem, que é uma demonstração de aprovação ao trabalho duro e incansável que faço pelo meu Estado. Só tenho a agradecer, pois não chegaria aqui se não acreditassem em mim e nos meus projetos. Essa medalha representa a confiança que todos têm nas minhas idéias, o que aumenta a minha responsabilidade", afirmou.

Ciro Nogueira é Segundo-Secretário da Câmara dos Deputados, alcançou bons resultados através de iniciativas parlamentares para seu estado, que refletem-se na vida de todos os piauienses.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: