Cidadeverde.com

César Cielo, nadador bonitão, é solteiro por contrato

Imprimir

César Cielo: advertido nos EUA que
namorar pode atrapalhar nos treinos
 
Um novo muso está surgindo nas piscinas e virando centro das atenções. Sarado, como todo atleta, e bonito, César Cielo está chamando atenção porque também é... solteiro por obrigação! É que o nadador, que ganhou a medalha de bronze nos 100m livres e bateu o recorde olímpico nas semifinais dos 50m livres, nesta quinta-feira, 14, não pode namorar, sob pena de ser reprimido pela direção da universidade americana em que estuda.

Cielo é aluno de Administração e Comércio Exterior, na Universidade de Auburn, no Alabama. E, aos 21 anos, para manter o fôlego olímpico, o nadador brasileiro, que treina nos Estados Unidos, economiza as energias que todos os jovens da idade dele gastam com namoradas para se dedicar totalmente ao esporte em que está se destacando na China.

Por contrato, o nadador seria impedido de namorar (e gastar fôlego com todos os detalhes que este ?esporte? envolve) enquanto estivesse se preparando para competir nas Olimpíadas.
A proibição foi tema de uma das mesas redondas do Sportv, que você pode assistir aqui. Assessora do nadador, Daniele Carvalho confirma ao EGO que a restrição é grande, mas nem tanto. ?Não é proibido namorar, mas quando os atletas entram para o time da universidade são avisados que o namoro pode desviar o foco de atenção", diz ela.

E o que ele faz? Corre atrás do prejuízo quando está no Brasil .?Quando está de férias aqui, ele aproveita?, diz Daniele. Depois da performance no Cubo D?Água, as candidatas ao pódio do atleta é que vão ter que preparar o fôlego.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: