Cidadeverde.com

Luís Menezes diz que Governo Federal tem que ajudar a diminuir o desemprego

Imprimir
O candidato do PTB à Prefeitura de Piripiri, Luís Menezes, disse que é preciso mais empenho do Governo Federal para diminuir o desemprego nos municípios. Ele participou nesta sexta-feira (15) do quadro Fala Candidato, do Jornal do Piauí, comandado por Amadeu Campos, e apresentou suas propostas para a cidade nos próximos quatro anos.
 
"Quem pode acabar com esse desemprego que maltrata a população brasileira é o Governo Federal, em parceria com o Governo Estadual", disse Menezes, propondo o incentivo à instalação de indústrias e a diminuição da carga tributária para a criação de novos postos de trabalho.
 
Entre suas propostas, Menezes destaca outra parceria com o Governo Federal, para ampliação do Programa Saúde da Família, em especial na zona rural de Piripiri, além da qualificação de profissionais e seleção de mais agentes. O trabalho preventivo seria ampliado com obras de infra-estrutura de saneamento, que estão em um programa que inclui ainda canalização de riachos, pavimentação, iluminação, entre outras.
 
Na educação, Luiz Menezes promete continuar o que ele classificou como trabalho arrojado de qualificação profissional feito em outras gestões suas, com mais concursos para seleção de professores.
 
Ao responder sobre ação social, o candidato do PTB apresentou o projeto Roça Pequena, que visa financiar famílias mais carentes que não tem condições de sustentar uma roça de zero a quatro hectares.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: