Cidadeverde.com

Delegada Wilma Alves segue na UTI, mas quadro é estável

Imprimir

A delegada Wilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, 69 anos, continua internada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sofrido um pico de pressão e ser levada para um hospital particular em Teresina. Na manhã deste sábado (14), seu filho, Tiago Alves, afirmou que o quadro da mãe é estável e que estão aguardando o resultado de alguns exames.

"Ele já melhorou e está estável. Continua na UTI e vai continuar fazendo alguns exames, vai depender do resultado, mas ela está bem", informou o filho da delegada. Segundo ele, Wilma Alves tem hipertensão e sofreu um edema pulmonar por conta do pico de pressão.

Ainda não há previsão de alta para a delegada, já que é necessário aguardar o resultado dos exames para que os médicos possam iniciar um tratamento, como cateterismo, que ainda não foi descartado.

De acordo com Tiago Alves, a delegada trabalha muito e, por conta disso, passa por muito estresse, deixando de se alimentar regularmente.

"Minha mãe só fala em trabalho, disse para o médico que segunda-feira tem muita coisa para resolver, mas ele já disse que ela tem que desacelerar. Nós já falávamos, mas ela não ouvia. Vamos ver se depois desse susto ela se cuida", revelou em entrevista ao Cidadeverde.com.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais