Cidadeverde.com

"Ele acabou com a cidade. Nós recuperamos", provoca Menezes

Imprimir
O ex-prefeito e candidato a novo mandato em Piripiri, Luís Menezes (PTB), aproveitou o quadro Fala Candidato do Jornal do Piauí desta sexta-feira (15) para confrontar seu perfil com o do único opositor nas eleições deste ano, o deputado estadual José Pinto (PDT). Em seu discurso, Menezes foi duro e disse que a cidade ficou desestruturada quando governada por Dr. Pinto, e foi recuperada na gestão seguinte, quando foi prefeito.
 
"Ele acabou com a cidade. Piripiri parecia muito mais um aterro sanitário", disse Luís Menezes, que apontou problemas como a perda do ano letivo no município e os meses necessários para tirar toneladas de lixo da cidade como problemas da gestão do hoje deputado. Além disso, o ex-prefeito acusou o opositor de desrespeitar a Câmara Municipal.
 
"Ele desestruturou a cidade, saúde não existia, programas sociais não existiam. Nós recuperamos a cidade, pagamos salário em dia, pagamos profissionais, qualificamos, limpamos nossa cidade, impulsionamos o esporte e o turismo", afirmou Menezes, desmentindo ainda Dr. Pinto quando o mesmo afirma que o 4 de Julho foi campeão piauiense de futebol em sua gestão. "Ele impediu o 4 de Julho de treinar no estádio. Fomos treinar em Piracuruca", completou.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: