Cidadeverde.com

Famosos são surpreendidos com a chegada de filhos gêmeos

Imprimir

Cuidar de um recém-nascido não é tarefa fácil. Pior ainda quando se trata de gêmeos. No mundo dos famosos não é diferente e as celebridades têm trabalho dobrado após o nascimento dos herdeiros. Só neste ano, três mulheres famosas deram à luz gêmeos: Fernanda Lima, Jennifer Lopez e Angelina Jolie.

Além delas, a cantora americana Lisa Marie Presley e a atriz Rebecca Romijn anunciaram que estão esperando dois bebês cada uma. Alguns homens conhecidos também passam por essa experiência. Confira alguns famosos que têm filhos gêmeos:

Angelina Jolie

Angelina Jolie teve um casal de gêmeos no dia 12 de julho deste ano. A atriz americana deu à luz Knox Léon e Vivienne Marcheline em um hospital na França.
 

Ela e Brad Pitt também têm outros quatro filhos: os adotivos Maddox, Zahara e Pax e a biológica Shiloh.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e seu marido, o cantor Marc Anthony, aumentaram sua família no início deste ano. A cantora e atriz deu à luz um casal de gêmeos, no dia 21 de fevereiro.
 

Max e Emme nasceram em Long Island, em Nova York, e são os primeiros filhos apenas de Jennifer. Anthony também tem dois filhos de relações anteriores.

Julia Roberts

Julia Roberts estreou no papel de mãe em novembro de 2004. No dia 28 nasceu o casal de gêmeos Hazel e Phinnaeus, em Los Angeles, frutos da união da atriz com Danny Moder.
 

Em junho de 2007, os gêmeos ganharam um irmão, Henry Daniel Moder. Julia e Moder se casaram em 2002.

Fernanda Lima

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert intensificaram sua união com o nascimento dos gêmeos João e Francisco. Os bebês vieram ao mundo de parto normal no dia 18 de abril deste ano, no Rio de Janeiro.
 

Os atores já haviam namorado e reataram o relacionamento em abril de 2007.

Isabela Garcia

Isabela Garcia já era mãe de João Pedro e Gabriella, de relacionamentos anteriores, quando engravidou do atual marido, Carlos Thiré.

No dia 23 de abril de 2005, nasceram Francisco e Bernardo, no Rio de Janeiro. Os meninos vieram ao mundo de parto cesariana.

Lorena Calabria

Lorena Calábria gerou duas meninas gêmeas, frutos da união com o diretor de televisão Maurício Arruda. A jornalista, que comanda o programa Happy Hour, no canal GNT, é mãe de Dora e Catarina.

Para dar a devida atenção às crianças não é fácil. Ela precisa ficar na ponte-aérea para gravar a atração no Rio de Janeiro e encontrar a família, que mora em São Paulo.

Fernanda Young

Casada com o escritor e roteirista Alexandre Machado, Fernanda Young está entre as celebridades brasileiras que têm filhos gêmeos.

A apresentadora do programa Irritando Fernanda Young, do GNT, é mãe de Cecília Madonna e Estela May.

Gugu Liberato

O apresentador Antônio Augusto Liberato, o Gugu, tem três filhos com a médica Rose Mirian Souza Di Matteo. O primogênito, João Augusto, nasceu em novembro de 2001 e dois anos depois vieram ao mundo as gêmeas Sofia e Marina.

As meninas vieram ao mundo aos sete meses de gestação, em São Paulo.

Heitor Martinez

Heitor Martinez é pai das gêmeas Alice e Helena. O ator foi casado durante seis anos com a atriz Anna Markun e da união nasceram as meninas, em agosto de 2002.

Martinez, que participou da novela Amor e Intrigas, da Record, e Anna se separaram no final de 2006.

Mel Gibson

Mel Gibson faz parte da lista de famosos internacionais que tiveram trabalho em dose dupla após uma única gestação. Casados desde 1980, o ator e Robyn Moore têm sete filhos, entre eles, os gêmeos Edward e Christina.
 
Gibson mora na Austrália e está acostumado a ter a casa cheia, já que tem mais nove irmãos.
 
Fonte: Terra
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: