Cidadeverde.com

Técnico Diego Aguirre deixa o Atlético-MG após eliminação na Libertadores

Imprimir

Um dia após a eliminação do Atlético-MG para o São Paulo dentro do Independência, na fase de quartas de final da Libertadores, o técnico uruguaio Diego Aguirre pediu demissão do cargo. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, o comandante anunciou sua saída do clube mineiro.

“Futebol é isso, é ganhar, e as vezes temos que tomar algumas decisões. Vinte dias atrás, quando passamos para a 2ª fase da Libertadores, pedi para deixar o clube. Daniel me pediu para ficar. Já havia combinado com o presidente que quando acabasse nossa apresentação na Liberta nós iríamos ter uma reunião, e eles me deram a liberdade de ir embora o dia que eu quisesse. Foi uma decisão que eu decidi tomar, mas agradeço a todos os profissionais do clube, pois sempre tivemos uma experiência excelente e um relacionamento profissional ótimo”, afirmou o ex-treinador.

O presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, esteve ao lado de Aguirre durante o pronunciamento, e afirmou que ainda não tem nenhum substituto em mente. “Ainda não conversei com nenhum treinador. Hoje está sendo uma boa tarde. Só tenho que agradecer o Aguirre”, disse o mandatário.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais