Cidadeverde.com

Governador e Prefeito vão a missa de aniversário de Teresina

Imprimir
Poucas autoridades políticas participaram neste sábado (16) da missa em ação de graças pelo aniversário de 156 anos de Teresina. O governador Wellington Dias e o prefeito Sílvio Mendes acompanham a cerimônia que aconteceu na Igreja do Âmparo, Centro de Teresina, celebrada pelo arcebispo coadjutor da capital, Dom Sérgio da Rocha
 
O vice-governador Wilson Martins e o vice-prefeito Elmano Ferrer também acompanham a missa. O deputado federal Nazareno Fonteles (PT), candidato do partido à Prefeitura de Teresina, deixou a celebração na metade para participar de uma caminhada.
 
Durante a celebração, o arquiteto Rogério Lima fez uma apresentação da reforma que será feita na igreja. Ele disse que serão feitas intervenções na fachada e estrutura interna, como na sacristia, mas serão preservador a arquitetura e o patrimônio. A obra está orçada em torno de R$ 1,2 milhão.
 
Depois da missa, Sílvio Mendes deve participar do corte do bolo de aniversário na Praça da Bandeira, e de sessão solene na Câmara Municipal.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: