Cidadeverde.com

Princípio de incêndio causa pânico em escola na zona Norte

Imprimir

Um principio de incêndio causou pânico nos alunos da Unidade Escolar Professor Edgar Tito, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. O fogo teve início por volta das 16h desta quinta-feira (19). De acordo com o diretor da escola, Lourival Luiz, o incêndio por conta de uma  falha elétrica.

"O quadro de distribuição é único. Quando cada sala deveria ter seu disjuntor. Devido à sobrecarga, incendiou", informou o diretor.

O vigia da escola Francisco Cavalcante, no momento do incidente, foram ouvidos estouros, o que terminou por assustar os alunos.

"Eu estava no portão quando ouvi o barulho e sai correndo para ver o que era e foi aí que vi os alunos correndo para fora, então desliguei a chave dos outros blocos", disse o funcionário da escola.

Servidores da unidade escolar chamaram o Corpo de Bombeiros, que debelou as chamas antes que se espalhassem pelo prédio. O diretor informou, ainda, que as aulas foram suspensas para o restante do turno da tarde, noite e também na manhã desta sexta-feira (20).

"Já notificamos a empresa que vai vir fazer os reparos nesta sexta-feira. Teremos um concurso no domingo da Fundação Municipal de Saúde e escola não pode ficar assim", concluiu.

Lucas Marreiros (Flash)
Hérlon Moraes ( Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais