Cidadeverde.com

Sílvio desiste de cortar bolo e faz desabafo sobre eleições

Imprimir
Depois de sair da missa em ação de graças pelo aniversário de Teresina, o prefeito Sílvio Mendes, orientado por assessores, desistiu de cortar o bolo comemorativo pelos 156 anos da capital neste sábado (16). Em seguida, ele fez um desabafo e disse haver hipocrisia e exagero nas proibições que o tucano sofre para não participar de solenidades durante a campanha eleitoral.
 
 
"Não se pode fazer isso nem se pode fazer aquilo. Tem muito exagero, é uma hipocrisia. Tem muita gente que quer aparecer. Daqui há alguns dias não posso nem dizer que sou candidato", disse o prefeito, que falou temer uma representação na Justiça Eleitoral caso vá para a festa de formatura da filha, Cristina Mendes, que concluiu graduação em Direito.
 
 
Depois da desistência, Sílvio chamou o governador para substituí-lo. "Governador, vá lá cortar o bolo por mim", disse. "A faca tá amolada?", perguntou Wellington Dias. "Vá lá, vá lá cortar o bolo, que não é você que entra com representação contra mim, é o Nazareno", concluiu. O petista atendeu ao pedido.
 
O prefeito também comentou que a violência hoje é o principal problema de Teresina e defendeu medidas para que se combata a criminalidade além do aparato policial.
 
 
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: