Cidadeverde.com

Primeiro caminhão de prêmios do Paraíba sai para o Grande Dirceu

Imprimir
Fernando Oliveira, diretor do Grupo Claudino, realizou no início da tarde deste sábado (16) o primeiro sorteio dos caminhões de prêmios do aniversário de 50 anos do Armazém Paraíba. Milhares de cupons depositados nas lojas do Paraíba em Teresina foram jogados ao alto, e o primeiro sorteado foi para a região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.  O nome do vencedor foi conhecido durante o especial "Teresina 156 anos - Música, letra e dança", transmitido pela TV Cidade Verde.
 
 
A vencedora foi Sandra Cristina, que mora na quadra 13, casa 21, conjunto Dirceu Arcoverde I, bairro Itararé. Caso ela venha receber o caminhão no Atlantic City Club, de onde o especial da TV Cidade Verde é transmitido, vai levar o prêmio extra de R$ 5 mil.
 

Diretor do Grupo Claudino, Fernando Oliveira e o apresentador Laécio Andrade

 
Serão sorteados ainda mais cinco caminhões de prêmios, todos já devidamente estacionados na avenida dos Expedicionários a espera de seus novos donos. Os sorteios serão feitos durante o programa, que será transmitido ao vivo até 15h. Cada vencedor que comparecer ao Atlantic City para receber o caminhão, vai ganhar de presente um cheque do Paraíba no valor de R$ 5 mil.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: