Cidadeverde.com

Músico José Rodrigues vence concurso de Sonetos

Imprimir
O músico José Rodrigues foi o grande vencedor do Concurso de Sonetos realizado pela TV Cidade Verde como parte da programação do especial Teresina 156 anos ? Música, Letra e Dança. José Rodrigues conquistou o primeiro lugar do concurso com o soneto ?Teresinando?.
 

 
O resultado foi anunciado pelo professor Cineas Santos, que coordenou o concurso e fez a seleção dos três sonetos finalistas, durante o programa especial. ?José Rodrigues fez uma releitura da obra de Torquato Neto e Arimateia Tito Filho e fez uma neologia de uma expressão criada por Arimateia Tito Filho, que é Teresinar?, disse Cineas.
 

 
Para José Rodrigues, na verdade essa homenagem se estende a todos que participaram do concurso. ?Mesmo não sendo de Teresina, considero a capital um lugar especial para mim e procuro sempre direcionar meu trabalho para aspectos relacionados à capital?, destacou o músico, que é natural do interior de Pernambuco.
 

O músico, que já havia sido homenageado no início do programa, juntamente com o maestro Aurélio Melo, pela composição da música Teresina, o hino não oficial de Teresina, levou para casa uma notebook, presente dado pela Marko Informática.

 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: