Cidadeverde.com

Após cirurgia, Delegada Wilma agradece carinho e diz "coração novinho em folha"

Imprimir

A delegada Wilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, 69 anos, usou o perfil da rede social – Facebook para agradecer o apoio e as mensagens de carinho de diversas pessoas durante o tempo em que ficou internada, na última semana. A delegada passou por uma cirurgia e instalou um marca-passo no último dia 17.   A delegada ressaltou que está com um “coração novinho em folha”.

Na época, em entrevista ao Cidadeverde.com, o filho da delegada, Tiago Alves, informou que a mãe sofre de hipertensão. Wilma foi internada após ter sofrido um pico de pressão, no dia 12 de maio, e ser levada para um hospital particular em Teresina. Wilma passa bem e já está em casa. 

Na postagem, Wilma diz que está “imensamente feliz por tanto carinho” e que o momento “é de pura gratidão”.  Ela agradeceu primeiramente a Deus por mais uma oportunidade de vida e agradeceu a cada uma das pessoas que pediram por sua saúde: “a cada um de vcs que rezaram por mim, pediram e suplicaram por minha recuperação, eu nunca pensei que fosse digna de TANTAS súplicas de tanto carinho, de tanto zelo e tanta energia positiva”. 

Na oportunidade, Wilma também citou a equipe médica que a atendeu. “Dr Cerqueira Dantas , Dr Rafael Junco e toda a equipe da UTI do prontamente que cuidaram de mim tão bem, meu muito obrigada”. Ela também destacou o companheirismo e o amor dos três filhos: Thiago, Wirna e Ivna. 

Por fim, disse que já está em plena recuperação e logo logo voltará a fazer  o que mais ama, que é ajudar o próximo.  A postagem, publicada ontem (20), já possui 972 curtidas, 31 compartilhamentos e mais de 150 comentários. 

 

 

Carlienne Carpaso
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais