Cidadeverde.com

Criança de 4 anos leva caminhão de prêmios do Armazém Paraíba

Imprimir
Geovana Araújo Dias tem apenas quatro anos de idade, mas vai ganhar uma festa de aniversário incrementada nas próximas semanas. Isso porque a mãe Lonne teve a idéia de por o nome da filha no cupom da promoção do Armazém Paraíba 50 anos, após comprar um aparelho de som no município de Luís Correia. Agora, a família do bairro Matinha ganhou um caminhão de prêmios, e a filha vai se dar bem também.
 
 
A mãe Lonne diz que pretende usar os prêmios do caminhão para mobiliar a casa nova da família, que está de mudança em dezembro. Já os R$ 5 mil que ela faturou por ter vindo receber o prêmio no especial "Teresina 156 anos - Música, letra e dança", transmitido pela TV Cidade Verde ao vivo do Atlantic City, ela vai usar para pagar contas, fazer a festa de cinco anos da filha, e ainda guardar um dinheirinho na poupança.
 
"Não acreditei, ninguém acreditou lá em casa. Ficou todo mundo se perguntando: isso deve ser engano", disse Lonne, sobre quando viu o sorteio na TV.
 
 
Será sorteado ainda mais um caminhão de prêmios, todos já devidamente estacionados na avenida dos Expedicionários a espera de seus novos donos. Os sorteios serão feitos durante o programa, que será transmitido ao vivo até 15h. Cada vencedor que comparecer ao Atlantic City para receber o caminhão, vai ganhar de presente um cheque do Paraíba no valor de R$ 5 mil.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: