Cidadeverde.com
Entretenimento

Eliana manda recado para Ana Hickmann, ao vivo, no SBT

Imprimir

Chocada com o atentado contra Ana Hickmann, Eliana aproveitou seu programa no SBT par mandar um recado à estrela da Record neste domingo (22).


"Só posso desejar à família da Ana paz e que o amor sempre vença e nos proteja da ira e da maldade alheia", disse no início da atração exibida ao vivo.


A loira afirmou ter ficado horrorizada com o ataque ocorrido em um hotel de luxo, no último sábado (21), em Minas Gerais e criticou o comportamento do rapaz que se dizia fã da ex-modelo ao ressaltar que "fã de verdade não mata".


"Só Deus mesmo para entender a mente humana. Como explicar essa linha que divide o amor, o ódio, a admiração e a loucura? A mesma mente humana, que é a capaz de nos surpreender e nos emocionar, é também capaz de nos chocar com tamanha frieza e perversidade. Não devemos julgar, mas, com certeza, é difícil de compreendermos esses atos. É importante ressaltar neste momento que quem é fã de verdade não mata", desabafou.
Apresentadora do "Hoje em Dia" sofreu um atentado de Rodrigo de Pádua. O rapaz fez o cunhado da famosa, Gustavo Corrêa, de refém e o obrigou a leva-lo até o quarto de Ana. A artista estava acompanhada de sua cunhada, Giovana Oliveira, no momento da confusão.


Chegando ao local, Pádua atirou duas vezes em direção a Ana, porém, acabou atingindo Giovana no braço e na barriga. Gustavo iniciou uma briga corporal com o indivíduo e a arma acabou fazendo três disparos contra Rodrigo, que morreu no local.


Além de Eliana, diversas celebridades ficaram chocadas mandaram mensagens de carinho para a gaúcha. 

 

Fonte: Msn

Imprimir