Cidadeverde.com

Governador revela pontos que lhe dão prazer em Teresina

Imprimir
Ao participar do programa especial da TV Cidade Verde, o governador Wellington Dias (PT) revelou que um dos pontos de Teresina que mais lhe marca é a praça Saraiva, no Centro da cidade.
 

?Lembro que quando era garoto via uma movimentação de ônibus na praça Saraiva e isso me marcou quando cheguei em Teresina?, disse o governador que participou do programa dos 156 anos de aniversário de Teresina. O governador chegou no Atlantic City acompanhado do coordenadora Estadual de Comunicação, Cristiane Sekeff.

Instigado pelo jornalista Amadeu Campo, o governador revelou ainda que outro ponto que lhe dar muito prazer na capital é a igreja Nossa Senhora do Amparo.
 

O governador também brincou com um ditado popular conhecido na cidade: ?Nasci em Oeiras, mas bebi da água do Parnaíba e nunca mais quis sair daqui?, disse rindo.

AUTO-ESTIMA

Para o governador, a TV Cidade Verde já virou tradição de realizar programas em datas comemorativas no Estado. ?A TV tem a capacidade de transformar datas importantes e revigorar conhecimento, despertar a auto-estima e as riquezas do Estado?, afirmou.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: