Cidadeverde.com

Elivaldo fala sobre movimentação política em Picos

Imprimir

O programa Notícia da Manhã desta segunda-feira (23) recebeu o jornalista Elivaldo Babosa que falou sobre as tendências políticas para eleições municipais na cidade de Picos. Neste fim de semana, houve um ato de filiação de novas lideranças no município, onde o atual prefeito, padre Valmir Lima, confirmou sua candidatura à reeleição.

Representantes de treze partidos integrantes da coligação de apoio a Padre Valmir participaram do evento. Em seu discurso, o prefeito ressaltou que entra na disputa não para satisfazer um desejo pessoal, mas para servir a população.

“É o desejo de continuação do que já vimos fazendo, com a participação de todos na administração. Este é o momento onde o partido acolhe os demais e apresenta um nome como candidato a reeleição”, destacou.

Durante o evento foi discutido ainda o episódio de afastamento da presidente Dilma.

No Notícia da Manhã, Elivaldo trouxe ainda novidades da política da cidade de Oeiras. “É possível que prefeito Lucano Sá não seja candidato por razões jurídicas, e temendo uma judicialização da campanha, o grupo já prepara uma alternativa. Trata-se de José Raimundo, um empresário do município de Oeiras e Ipiranga e sobrinho do ex-deputado B Sá”, revelou o jornalista.

Elivaldo destacou que a novidade é que se José Raimundo for mesmo candidato a prefeito, ele deverá pacificar todo o bloco chamado de “boca preta” no município de Oeiras, que vai reunir deste o ex-deputado B. Sá, até mesmo o deputado estadual Luciano Nunes no mesmo grupo. “Portanto, a tendência é de aquecimento na pré-campanha na eleição municipal do município de Oeiras”, destacou.

Assista a participação na íntegra:

 

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais