Cidadeverde.com

Prêmio extra do Armazém Paraíba garante casamento e casa nova

Imprimir
Dos seis caminhões de prêmios sorteados pelo Armazém Paraíba neste sábado (16) em Teresina, cinco saíram do Atlantic City com um cheque de R$ 5 mil, prêmio especial ofertado pela loja de departamentos no aniversário da capital piauiense. Todas as sortudas vieram receber os prêmios no especial "Teresina 156 anos - Música, letra e dança".
 
 
Georgia do Monte vai se casar até o final do ano, e disse que o dinheiro e os prêmios do caminhão são muito bem vindos para a casa nova dos pombinhos que irão se unir.
 
Amália Monto Barbosa, da Vila Pantanal, disse que vai aproveitar o dinheiro para terminar de construir sua casa, e os prêmios do caminhão do Paraíba para mobiliar a residência. Ela estava assistindo o programa da TV Cidade Verde e ficou surpresa ao saber que havia sido sorteada na promoção.
 

Ganhadores dos caminhões de prêmios Paraíba

 
Sandra Cristina Sousa Barbosa, do Dirceu I, Geovana Santos, do bairro Matinha, e Renata Lima, da Piçarreira; também vieram receber o prêmio extra. O único a não comparecer foi José Francisco Azevedo Pinto, da cidade de Lagoa Alegre.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: