Cidadeverde.com

Nazareno Fonteles realiza carreata em bairros de Teresina

Imprimir

A coligação ?Teresina Quer Muito Mais?, que tem como candidato a prefeito de Teresina o deputado federal Nazareno Fonteles .realizou mais uma atividade de campanha. Foi uma carreata uma carreata pelas principais ruas e avenidas de três zonas da Capital.

O evento  contou com a presença de grandes líderes estaduais como o governador Wellington Dias e o vice-governador Wilson Martins. Também estiveram presentes os  deputados estaduais João de Deus e  Flora Isabel, do Partido Trabalhadores,  Themístocles Filho (PMDB), o candidato a vice-prefeito Marcos Silva, além de dezenas candidatos a vereador e  cabos eleitorais.
 

Cerca de 300 veículos entre motos e carros saíram do Parque da Cidade, na zona Norte, e passaram pelos bairros Risoleta Neves, Água Mineral, Buenos Áires, Mocambinho, Poti Velho, e Mafrense, dentre outros.

Para o vice-governador Wilson Martins as a receptividade dos populares foi  ?uma prova inequívoca de que a campanha estamos no caminho certo?.

-  ?Todas as lideranças políticas ficaram surpresas com a quantidade de pessoas presentes?, disse Nazareno Fonteles.

E acrescentou: -?vamos continuar priorizando as caminhadas diárias por toda a cidade onde podemos conversar com os moradores e ouvir deles os principais problemas da sua rua e quais  soluções gostariam que fossem tomadas?.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: