Cidadeverde.com

Ana Hickmann com a família após atentado: ‘Arrasados, porém juntos’

Imprimir

Passado o susto, após sofrer um atentado em um hotel em Belo Horizonte, Ana Hickmann está em casa com a família se recuperando. Alexandre Correa, marido da apresentadora, postou uma foto em que aparece ao lado da mulher e do filho do casal, na noite desta terça-feira (24). “Esgotados, exaustos e arrasados, porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”, escreveu ele na legenda da imagem.

Mensagens de apoio não faltaram. “Deus está com vocês”, “Força!” e “Família linda”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Entenda o caso
Ana Hickmann estava em seu quarto, no hotel Caesar Business, em Belo Horizonte, por volta de 14h de sábado (21), quando seu cunhado Gustavo foi abordado por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora.

Ana foi ameaçada pelo bandido e ao lado de Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, que também é assessora da modelo, foi obrigada a ficar de costas. Momentos depois, seu cunhado reagiu e entrou em luta corporal com Rodrigo, que fez dois disparos que atingiram Giovana no braço e no abdômen. Na briga, Gustavo conseguiu desarmá-lo e disparou três tiros contra o infrator, que morreu no local.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais