Cidadeverde.com
Esporte

Vôo atrasa e Sarah Meneses chegará em Teresina a partir das 23h

Imprimir

O vôo que traria a judoca Sarah Menezes e seu técnico Expedito Falcão hoje à tarde, teve problemas em São Paulo e agora só chegará em Teresina às 23h30.

Sarah Menezes é primeira mulher e atleta do judô do Piauí que participou de uma olimpíada. Ela foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Pequim na madrugada do sábado (9).
 
De acordo com a família da atleta, parentes e amigos prometem receber Sarah e Expedito Falcão com a mesma festa que seria realizado em caso de uma medalha inédita para o Brasil no judô feminino.
 
Sarah relatou como ficou após a eliminação em Pequim. "Estou me sentindo muito mal, mas isso faz parte do jogo. Aprendemos muito mais com as derrotas. Eu tinha chance de estar naquele pódio, mas dessa vez não deu. Quando a gente ganha acha que está tudo certo.. quando perde, a gente reflete, vê os erros..e tenta acertar.. Agora é treinar mais e pensar no Mundial Júnior, que vai ser em outubro. Bola pra frente, ânimo nos treinos.. porque não está acabado. Obrigada ao Piauí e a todo o Brasil pela torcida".
 
Expedito Falcão, treinador da atleta no Piauí, também comentou a derrota. "Peço desculpas a todos do Piauí. Nós tentamos e estamos muito tristes por ter decepcionado todos que acreditaram na gente, ainda mais sabendo que a Sarah tinha condições reais de estar naquele pódio. Infelizmente não deu. Queríamos muito tremular a nossa bandeira aqui na China. Provamos o talento do povo piauiense. Mostramos que somos capazes, que sonhos são possíveis. A Sarah tem ainda chances de participar de mais três ciclos olímpicos. Nosso trabalho continua e esperamos contar com o apoio de todos".


Redação
redacao@cidadeverde.com

Tags:
Imprimir