Cidadeverde.com

Teresa Britto diz que candidato do PV será escolhido até 1º de junho

Imprimir

O PV em Teresina já decidiu que terá candidatura própria, mas o nome ainda não foi apontado pelo partido. O mais forte até o momento parece ser o do engenheiro Florentino Filho, militante antigo da legenda. A vereadora Teresa Britto, presidente do PV no Piauí, diz que a sigla agora trabalha a definição do nome dentro do partido e que acredita que até o dia 1º de junho ele seja anunciado.

“O nome está sendo definido dentro do partido e acredito que até o mês de junho, nós definirmos e apresentaremos”, disse a vereadora.

Teresa Britto já havia anunciado os quatro nomes que estão sendo viabilizados para a disputa. São eles o professor Deocleciano Guedes, que é fundador do PV no Piauí, foi superintendente do IBAMA e secretário de Meio Ambiente na gestão de Elmano Férrer e é conselheiro nacional do PV; o engenheiro Florentino, presidente do Sindicato do Engenheiros do Piauí, que já foi candidato ao Senado, a deputado estadual e vereador pelo PV: Ribamar Rocha, que é professor doutor na área ambiental, já foi candidato a deputado federal e militante do partido; e o professor Ismar Tavares, candidato a prefeito de Teresina em 2008 e a vereador pelo partido.

O discursos recentes da parlamentar sinalizam que Florentino deve ser o escolhido. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais