Cidadeverde.com

João Vicente critica candidatos que batem em Sílvio Mendes

Imprimir

Após a divulgação da mais recente pesquisa eleitoral de Teresina realizada pelo Ibope, o senador João Vicente Claudino saiu em defesa do candidato Silvio Mendes. ?Acredito que aqueles candidatos que têm feito críticas não apontam saídas, e todas as cidades têm problemas?, analisou.

A pesquisa do Ibope, divulgada nos últimos dias, apontou o candidato do PSDB, Silvio Mendes, com 67%, enquanto o segundo colocado, Nazareno Fonteles (PT) apresenta 15% das intenções de voto. Os demais concorrentes apresentam três pontos percentuais.

Nas urnas
A diferença de mais de 50% já garantiria a vitória do tucano sobre o petista no primeiro turno. ?Vemos que ambos os candidatos demonstram muita confiança no povo do Piauí. Mas temos 7% de indecisos, um número muito pequeno, e não sei que influencia terá os programas de TV pra alterar isso?, analisa João Vicente.

O senador disse ainda que pretende fortalecer seu partido, o PTB nas eleições deste ano. ?Nós temos caminhado por todo o Piauí desde a eleição de 2006, buscando fortalecer o PTB não só quantitativamente como com políticos de perfis que buscam um trabalho cada vez maior porque estas são as eleições mais importantes da vida política nacional?, garante. Segundo informações do parlamentar, existem 126 candidatos e 73 prefeitos petebistas em todo o estado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: