Cidadeverde.com

Sílvio Mendes se reúne com liderança do PSD e partido sonha em sua filiação

Imprimir

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), teve uma demorada conversa com o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, nesta segunda-feira (30). Na pauta, uma análise política do cenário municipal, estadual e, claro, em Brasília.

O PSD reiterou que a visita foi de cortesia e negou qualquer discussão sobre filiação, mesmo sonhando em uma dia ter o tucano em seus quadros.

"Dr Sílvio é um grande líder em Teresina e todo o Estado e, claro, qualquer partido tem interesse de tê-lo em seus quadros", afirmou o deputado estadual Georgiano Neto.

O encontro acontece em um momento de intensa crise entre o PSDB e PSD. O clima, que já estava ruim por conta do lançamento da pré-candidatura do deputado Dr Pessoa e a posterior saída da base do prefeito Firmino Filho, ficou pior com uma propaganda do PSD em que menciona parcerias com a gestão municipal em várias obras.

"Foi uma visita de cortesia para analisar a conjuntura no município, no Estado e nacional. Não foi tratado nada a respeito de filiações", concluiu Georgiano Neto.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais