Cidadeverde.com

Atirador comete suicídio após matar uma pessoa na UCLA

Imprimir

Atualizada às 19h03

O chefe da Polícia de Los Angeles, Charlie Beck, confirmou que o atirador que invadiu nesta quarta-feira a Universidade da Califórnia em Los Angeles  suicidou após matar uma vítima.

Na UCLA, a seleção brasileira faria um treinamento como parte de sua preparação para a Copa América. Devido ao tiroteio, o treino da seleção brasileira, previsto para as 16h (20h de Brasília) foi transferido do campus para o complexo do estádio StubHub Center, no mesmo horário, segundo um boletim divulgado pelo site da CBF.

Notícia original

A Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) foi fechada nesta quarta-feira após um homem ter invadido o local e matado duas pessoas.

Em sua conta oficial no Twitter, a Polícia de Los Angeles confirmou a morte de duas pessoas na instituição de ensino e informa que a situação ainda está em andamento. Já a UCLA pediu aos alunos e aos funcionários para buscar "um lugar seguro".

Aparentemente, o incidente ocorreu em um edifício da Faculdade de Engenharia.

A seleção brasileira tem agendado dois treinos no complexo esportivo da UCLA, distante do local das mortes. O primeiro deles estava marcado para ocorrer às 13h locais de hoje (17h em Brasília) e foi cancelado. O outro está programado para amanhã, no mesmo horário.

Fonte: IG e Terra

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais