Cidadeverde.com

Dias diz estar tranquilo quanto a campanha e pede que candidatos evitem baixarias

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta segunda-feira que está tranqüilo quanto ao resultado da última pesquisa divulgada neste fim de semana em que o candidato Silvio Mendes (PSDB) aparece na frente de Nazareno Fonteles.

Na última sexta-feira, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública - Ibope ? divulgou a primeira pesquisa realizada para as eleições municipais em Teresina.

Segundo a pesquisa, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) seria reeleito ainda no 1º Turno com vantagem expressiva de votos para o segundo colocado, o deputado estadual do PT, Nazareno Fonteles.
 
Se as eleições fossem hoje, Sílvio teria 67% dos votos contra 15% de Nazareno. A vantagem do tucano para o petista é de 52%. Alexis Leite (PSOL), Ismar Tavares (PCO) e Major Avelar (PSL) contam com 1% cada. Lourdes Melo (PCO) não foi citada. Votos brancos e nulos somam 6%, e 8% dos entrevistados não sabem ou não opinaram.

?Eu considero que está normal. Estou tranqüilo, pois estamos no começo e como eu sempre digo é a partir de agora que as pessoas começam a se decidirem realmente?, contou o governador fazendo um pedido aos candidatos do PT e da base aliada.

?Peço que apresentem propostas concretas para o povo e também que evitem baixarias e agressões, pois isso não leva a nada. Temos de apostar no melhor?, explicou Wellington Dias.

As declarações do governador foram feitas ao participar da solenidade de abertura do aniversário de 14 anos do Caic no Conjunto Renascença, zona Sudeste de Teresina.
 
 
ANIVERSÁRIO
A escola Caic funciona nos turnos manhã, tarde e noite possui 1.045 alunos em 14 salas de aula com os ensinos fundamentais, médios e EJA (Ensino de Jovens e Adultos).
 
O governador Wellington Dias, padrinho da escola afirma que é uma responsabilidade muito grande, pois o Caic necessita de diversos investimentos.
 
"É muita responsabilidade e desafios. Mas como cidadão pretendo investir muito com infra-estrutura, material e pessoal para que possamos ter um ensino de qualidade cada vez melhor", destacou.
 
 
Flash de Conceição Santos
 
 
 
 
 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: