Cidadeverde.com

Dona de bar é presa com mais de 180 pedras de crack e 1kg e meio de maconha

Imprimir

Na madrugada desta segunda-feira (18), policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e Rondas Ostensivas Capitão Antônio Davi - Rocad - prenderam a proprietária do Bar da Mana, no bairro Altamira, município de Picos, centro-sul do Estado. Maria do Carmo Santos Moura, 46 anos, foi autuada por tráfico de drogas ao serem encontrados em sua casa mais de 180 pedras de crack e grande quantidade de maconha. A apreensão é uma das maiores na cidade em 2008.
 
De acordo com o comandante do 4º BPM, major Wagner Torres, foram apreendidas 187 pedras de crack, um quilo e meio de maconha prensada, seis papelotes de maconha, três telefones celulares e um relógio. O Serviço de Inteligência da PM monitorou o bar até ter provas suficientes da venda de drogas para configurar o tráfico e efetuar a prisão. Maria do Carmo estava no ramo há seis meses, e foi levada para a Delegacia Regional de Picos.
 
No fim de semana, desde a implantação da operação "Tolerância Zero para o Tráfico de Drogas em Picos", foram presos outros quatro acusados por tráfico. Rômulo Barros Brito, 32 anos; Eufrásio Batista de Sousa, 50; Francisco de Assis da Silva, 53; e Patrícia Maria Pereira da Silva foram detidos com dois quilos de maconha, uma espingarda e três motos no último sábado.

Wagner Tôrres afirma que nos últimos dois meses, o serviço de inteligência da PM monitorou a existência de 70 pontos de venda de drogas em Picos, o que motivou a operação. "Não vamos sossegar enquanto não colocarmos o último traficante atrás das grades", garante o major.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: