Cidadeverde.com

Antônia Fontenelle faz topless e exibe o barrigão de grávida

Imprimir

Antônia Fontenelle faz topless e exibe o barrigão de grávida

 

Antônia Fontenelle fez topless e exibiu seu barrigão de grávida no Instagram. A atriz, que espera um filho do funkeiro Jonathan Costa, postou a foto na madrugada desta terça-feira, 7, em seu perfil na rede social. Na reta final de gestação do filho que se chamará Salvatore, ela escreveu na legenda da imagem:


“Minha relação com Deus é fascinante. O amor do tempo para comigo é uma dadiva. Deus, obrigada. Em meio ao caos onde muitos estão na escuridão, o Senhor fazer de mim essa mulher de sorte, de luz... Obrigada por preencher minha vida com tanto amor, obrigada pelo meus filhos, meu marido, minha família, meus amigos... Obrigada pela minha saúde, pelo conforto do meu lar, pela minha qualidade de vida, pelo meu trabalho, pela minha fácil compreensão das coisas, obrigada por tantas bênçãos. Mãe de menino. Meu segundo príncipe. Tá chegando. Amor que não se mede.”
Antônia, que já é mãe de Samuel, 20 anos, posou para o EGO em um ensaio sem roupa e sem photoshop. Na entrevista, a atriz contou que o bebê não foi programado. “Foi um acidente bom. É que, 20 anos depois de ter meu primeiro filho, juro que não esperava mesmo engravidar. Mas tudo bem. Vejo a gravidez como uma bênção. Nunca e jamais pensei em abortar. Acho que tudo na vida tem um porquê. Estou feliz”, disse.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais