Cidadeverde.com

Artesão é morto na rede em que dormia no bairro Poty Velho

Imprimir
Um dos artesãos mais antigos e conhecidos do bairro Poty Velho foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta segunda-feira (18). Francisco Xavier Fernandes Ferreira, de 58 anos, estava em uma rede com uma perfuração no pescoço. O principal suspeito de cometer o crime está foragido, e teria deixado a Casa de Custódia recentemente.
 
De acordo com o delegado do 7º Distrito Policial, Robert Bezerra, as informações ainda estão sendo verificadas, mas tudo indica que o individuo identificado como Carlinhos tem antecedentes criminais e seria o mesmo que deixou o presídio após conseguir um habeas corpus. Ele responderia por crime de furto.
 
Francisco foi achado morto depois de vizinhos estranharem a ausência do artesão pela rua onde mora. A suspeita é de que ele foi morto com uma faca enquanto dormia, durante a madrugada. A posição do corpo denota que ele não teve como se defender. A polícia ainda investiga o caso, mas não obteve informações do que teria motivado o crime.
 
Carlinhos virou suspeito depois de policiais encontrarem roupas ensangüentadas na casa da mãe dele, em frente à residência da vítima. Agentes estão em diligências em busca do foragido.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: