Cidadeverde.com

Joelma se apresenta com Thábata que a substituiu no Calypso

Imprimir

Sem nenhuma rivalidade, Joelma e ex-substituta dela na saída do Calypso, Thábata Mendes, se apresentaram, juntas, na madrugada desse sábado, 11, em Mossoró, Rio Grande do Norte. “Recebendo a amiga Thábata para uma participação no nosso show”, escreveu Joelma ao publicar uma foto com a colega no instagram.

Thábata, que usou um body decotado combinado com um shortinho dourado para o show, também publicou uma imagem na rede social e se derreteu ao falar da outra cantora. “E eu ouvi ela falar e falar… Contando coisas bonitas… Que só uma alma bonita, tem a virtude de externar…”, disse na legenda.

Deve-se lembrar que, após a saída de Joelma, Thábata ficou apenas três meses ao lado de Ximbinha e, pouco antes de se apresentar, admitiu que sempre foi fã da cantora de brega: “É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”.

O fim do Calypso culminou justamente no momento em que,em 2015, após 15 anos juntos, Joelma descobriu que ele havia a traído por muito tempo e se separou do músico.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais