Cidadeverde.com

Sine-PI disponibiliza vagas de emprego para graduados e técnicos

Imprimir
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) está com vagas para profissionais que possuam o curso superior ou técnico para suprir as seguintes demandas: Clinico Geral, Ortopedista, Pediatra, Administrador de Marketing, Arquiteto, Economista, Web Designer, Técnico de Contabilidade e Técnico em Segurança do Trabalho.
 
Aqueles que estiverem enquadrados no perfil de escolaridade exigida por vaga, deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI em Teresina, apresentado a documentação pessoal e certificados de cursos. O posto central fica localizado na Av. José dos Santos e Silva, nº 1380, Centro. Confira as exigências para o preenchimento de cada vaga.
 

 
Uma vaga para Clinico Geral exigindo, 3º grau completo, 6 meses de experiência na área comprovada na carteira profissional e apresentação de currículo; uma de  Ortopedista, exigindo 3º grau  completo, 6 meses de experiência na área comprovada na carteira e que tenha 2 anos de residência; uma de Pediatra, com 3º grau completo, 6 meses de experiência na área comprovados na carteira, 2 anos de residência e apresentação de currículo; uma em Administração de Marketing com 3º grau completo, 6 meses de experiência ou seja recém formado em publicidade e propaganda voltada para o marketing; uma para Arquiteto de edificações exigindo 3º grau completo, 6 meses de experiência na área ou que seja recém formado;  uma para Web Designer exigindo apenas 2º Grau completo, 6 meses de experiência na área com conhecimento em PHP; uma para Economista com 3º grau completo, 6 meses de experiência na área de elaboração de projetos na área esportiva junto ao ministério dos esportes; uma para Técnico em Contabilidade, exigindo 2º grau completo que tenha ou não experiência, com registro no CRC e de preferência que more em Timon e uma para Técnico em Segurança no Trabalho, exigindo 2º grau completo, 6 meses de experiência na área de segurança do trabalho.
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: