Cidadeverde.com

Taylor Swift e novo affair têm aprovação de Calvin Harris, ex dela: 'Seja feliz'

Imprimir

Desde que terminaram o relacionamento, Taylor Swift e Calvin Harris deixaram de se seguir e o DJ escocês também têm bloqueado alguns fãs da cantora. No entanto, uma fonte ligada ao ex-namorado de Swift garantiu que ele já superou o término.

Uma fonte próxima ao artista contou que ele "como sempre desejou, só quer que ela seja feliz". em entrevista à revista "People". Outro detalhe foi revelado por uma pessoa próxima à cantora flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, intérprete do Loki no filme "Os Vingadores": ela e Calvin terminaram por telefone.

E, de acordo com o "The Sun", foi a artista mais bem paga do mundo que tomou a atitude. Depois de 15 meses de namoro e diversas fotos bem-humoradas nas redes sociais, ela preferiu não encontrá-lo pessoalmente para colocar um ponto final na relação.

Taylor Swift é criticada por Kim Kardashin

Outra polêmica em que Taylor se envolveu foi com Kim Kardashian: em entrevista a revista americana "GQ", a mulher de Kanye West criticou a postura de Taylor no Grammy, que alfinetou o rapper. "Ela sabia que aquela música ia ser lançada, conversou com Kanye, muitas pessoas importantes do mundo da música estava perto e ouviram aquela conversa no telefone, ela não se sentiu ofendida", contou a socialite vencedora do Oscar da Internet.

Foto: divulgação

Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais