Cidadeverde.com

Coluna de 18/06/2016

 
Luiz Carlos Junior, Isadora Batista, Gabriel, Caio Castro, Marcela Bruno, Maria Bruno e Márcia Baião no batizado de Gabriel, que aconteceu no Centro Pastoral Paulo VI. A data também foi de comemoração pelos três anos do baby e em seguida houve recepção no Finess

 

Perguntas e respostas
A entrevista do cirurgião plástico Pascoal Pinheiro Correia na seção Perfil da última edição da revista Cidade Verde teve grande repercussão, inclusive na categoria médica nacional. Colegas cirurgiões comentaram a qualidade da entrevista, na qual ele fala de sua trajetória como pupilo do consagrado Ivo Pitanguy.

 

Tintin
Padre Carlos Alberto, Aflitos Cardoso e Leonardo Augusto aniversariam hoje. 


Parabéns
O domingo é de comemoração pela nova idade para Liziana Lima, Isis Eugênia, Siqueira Campos, Jerdânio Oliveira, Suely Liandro, Thiago Linard e Haydée Ferreira. Felicidades! 

O delegado Matheus Zanatta retornou na quarta-feira de viagem ao Rio de Janeiro. Por lá, ele aproveitou para praticar voo de Asa Delta na Pedra Bonita, em São Conrado, no Rio de Janeiro e também visitar o Cristo Redentor 

 

No sitío
Carla Morgana recebe convidados logo mais em seu sítio Solar Antique no primeiro arraiá do local. A noite promete ser das mais animadas!


Ele merece!
O poeta e compositor Salgado Maranhão receberá nesta segunda-feira, às 10h, o título de cidadão piauiense. A solenidade acontecerá no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A proposição foi do deputado estadual João de Deus.

Arraiá das AMIGAS
Foi dos mais animados, ontem, o Arraiá do Clube A.MI.G.A.S, que aconteceu na área de lazer do Condomínio Mirante dos Lagos. O clube é presidido por Juliana Leal e tem como vice a educadora Lennara Guerra


Curso
Acontece durante todo o dia de hoje o curso Alergia Alimentar na Prática Clínica. O evento é ministrado por Tatiana Monção e acontece no Blue Tree.


Salipi
Maior feira literária do Estado, o Salão do Livro do Piauí segue até este domingo e é uma ótima programação para todas as idades nesse final de semana. Reunindo palestras, lançamentos de livros, oficinas, intervenções artísticas, estandes de livreiros, o evento está sendo realizado no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi). Hoje, o escritor Zack Magiezi será o palestrante no Cine Teatro da Ufpi, a partir das 19h, no Seminário Língua Viva. E para encerrar a noite, a animação fica por conta da banda Fronteiras Blues e Hugo dos Santos, que se apresentam no Palco Marcus Peixoto. 


 

 

 

Programação I
Amanhã acontecerá a solenidade de premiação do Concurso Jovens Escritores, promovido em parceira com o Jornal ODIA e a Fundação Quixote, na praça de eventos do Teresina Shopping, a partir das 17h, seguida da apresentação da Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos, às 19h. 

 

 

Programação II
E encerrando com sucesso o Salão do Livro do Piauí, a cantora piauiense Soraya Castelo Branco se apresenta no palco principal, abrindo a noite para Osvaldo Montenegro, a partir das 21h. Em sua 14ª edição, o Salipi já recebeu a vloqueira Jout Jout, o músico Leoni, o jornalista Gustavo Lacombe e vários outros importantes nomes da literatura nacional.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: