Cidadeverde.com

Fernanda Gentil lança livro com relatos dos primeiros anos de casamento

Imprimir

Separa de Matheus Braga desde abril, Fernanda Gentil lançará um livro com relatos da vida de casada, na próxima terça-feira (21). Com o título “Gentil Como A Gente”, a jornalista reuniu trechos de postagens de seu antigo blog com o marido e relembrou os primeiros anos de casada.


Em um dos trechos, a apresentadora disse que sentiu ciúme quando o ex-companheiro passou a seguir Grazi Massafera nas redes sociais.


"Não é questão de ciúmes, é de ligação. Eu sou uma pessoa ligada e por isso sei exatamente quantas pessoas ele segue. [...] Agora pensa comigo: Se a pessoa que você ama segue uma mera mortal a mais, te estressa. Se a pessoa que você ama segue uma diva a mais, te derruba", brincou, segundo o “Ego”.


Em outra passagem, Gentil relembrou que perdia aulas para ver o ex-marido. "No colégio, eu matava aula pra ver os jogos dele. Por causa disso, minha mãe era chamada na diretoria da escola. Mas não tinha como perder! Matheus era o mais falado, o cara, o moleque do futebol, o mais cobiçado. Chega. Não gosto de lembrar dessa época: já tinha muita ariranha assassina."

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais