Cidadeverde.com

Sebrae lança em Teresina o Guia do Candidato Empreendedor

Imprimir

Foi lançado hoje em Teresina o Guia do Candidato Empreendedor, uma cartilha escrita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Com a presença de representantes de todos os partidos que concorrem à prefeitura de Teresina, o evento reuniu também dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral, do sistema Fecomércio, da APPM, do Banco do Nordeste, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Também estiveram presentes os prefeito Robert Freitas, de José de Freitas, e Antonio Lages, de Batalha, que já venceram a etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor.

- ?Queremos difundir o empreendedorimso, sensibilizando e comprometendo os dirigentes públicos com a causa da  geração de empregos e renda, a redução de carga tributária e compras governamentais?, informou o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

Na opinião do Superintendente no Piauí do Banco do Nordeste, Agostinho Neto, o perfil dos prefeitos do Estado vem mudando graças às ações de órgãos como o Sebrae: - ?essas parcerias com os líderes municipais vão modificando a nossa realidade econômica?.

O Guia do Candidato foi lançado em nível nacional há quinze dias em Brasília, no Congresso Nacional. Na ocasião, o único candidato a prefeito de Teresina foi presente foi o deputado federal petista Nazareno Fonteles, que faz parte da bancada parlamentar de apoio às micro e pequenas empresas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: