Cidadeverde.com
Geral

Bando rouba 2º condomínio de luxo em menos de 24h

Imprimir
Os assaltantes estão com ?endereços certos? para cometerem crimes em Teresina. Depois de entrarem no apartamento da candidata a prefeita de Oeiras, Alexssandra Tapety, na madrugada de ontem(19), desta vez, os bandidos invadiram uma residência no loteamento Kennedy Park, condomínio de casas de luxo, no bairro dos Morros, também na zona Leste.
 

 
Por volta das 3 horas, um bando invadiu a casa do senhor Manoel José de Andrade Filho e depois de muita pressão psicológica, apontando arma de fogo para a família, trancaram as pessoas no banheiro e fizeram ?um rapa? na casa.
 

 
Matéria relacionada:

Eles levaram um computador completo com impressora, aparelho de DVD, toca CD, mala e bolsa de viagens, dentre outros objetos.

Os policiais do 12º Distrito Policial (Ininga) suspeitam de três a quatro pessoas, que esconderam os objetos numa ?baixada?, na entrada do bairro Pedra Mole, também na zona Leste.

Os objetos encontrados foram entregues às vítimas ainda na madrugada, pela Polícia Militar que encaminhou à Central de Flagrantes.

A polícia investiga os dois casos e apesar da proximidade e de algumas coincidências, a suspeita é que tenham sido praticados por bandos diferentes, já que no condomínio de casas, eles entraram na ?primeira que viram? e no apartamento, era ?parada dada? (quando os bandidos vão ao endereço certo).

Carro abandonado:
 
O Golf prata com placa de Brasília, utilizado na fuga dos assaltantes no condomínio da Alexssandra Tapety, foi encontrado na saída de Timon, nesta quarta-feira(20).
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Tags:
Imprimir