Cidadeverde.com

Lourdes faz protesto na TV e Alexis Leite traz Heloísa Helena para o horário eleitoral

Imprimir
Alguns candidatos a prefeito surpreenderam no primeiro dia de programa eleitoral na TV em Teresina. Protestos e participações de lideranças nacionais marcaram a estréia dos candidatos na tarde desta quarta-feira (20).
 
Abrindo a série de programas, Lourdes Melo, do PCO, fez um protesto contra a impugnação de sua candidatura, ainda com recurso a ser julgado na Justiça Eleitoral. Fotos de favelas e manifestações políticas surgiam com a frase "Não à impugnação". Ela convocou os eleitores a lutar contra o capitalismo e o "jogo de cartas marcadas" das eleições.
 

 
O candidato do PSOL, Alexis Leite, falou de sua trajetória na luta como professor comprometido com as lutas dos menos favorecidos. No final, apareceu a ex-senadora alagoana e presidente nacional do partido, Heloísa Helena, que o classificou como competente, honesto, preparado e político que não se rende.
 

 
O professor Ismar Tavares, do PCB, foi o único a dar voz a sua vice, a também professora Luciana Araújo. Ele apresentou uma de suas primeiras propostas: a criação de uma empresa pública de transportes coletivos, da mesma forma em que existem escolas públicas e particulares, para concorrer com os transportes privados.
 
O major Avelar, do PSL, não trouxe o fumo ou música de campanha por ele cantada, como em eleições anteriores. Em discurso simples, disse que quer ser amigo de todos os teresinenses para construir uma cidade melhor. "Entro em sua casa com palavras verdadeiras e sinceras", disse o candidato.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: